sábado, 17 de janeiro de 2009

Estrelas


Estrelas...

Entre as linhas mais doces, deixei meu amor rabiscado...
Entregue às sílabas únicas... Fui dizer-te o mais falho...
Eram tantas as faíscas... Que o espelho d'água as registrava...
Era eu... Explícita em minas... Gotas... Ondas Estreladas...

Um dizer tão baixinho, apenas uma vez... Em toda vida...
Uma espera dilatada... Em palavras que datavam a hora exata...
Um amor, em flor... Nunca mais dito... Afogado...
Um sorriso, em face... Envolvido na areia fina...

Tenho muitos rios, em minhas veias...
Eu circulo, em ondas o meu destino...

A vida encanta, no mar abrigo...
Muitas estrelas colhi, em céu sonhado...
Ontem, fui buscar o que tinha guardado...

Publicado no Recanto das Letras em 16/01/2009 Código do Textos: T1388570

3 comentários:

monica mosqueira disse...

aeeeeeeee!acho que descobri qual é meu loguin e senha do meu blogspot! hehe posso comentar aki agora! rs

Jefte disse...

Embora ande sem tempo, hoje permiti-me fugir por alguns minutos e aproveitei para encher minh'alma de tuas belas palavras, estrela cativa em traços de mulher...

Jefte disse...

PS: Perfeita foto! Não tinha parado para vê-la com calma! =]