domingo, 2 de maio de 2010

A canção


A canção...

"Me dá um beijo, então... Aperta a minha mão... Se é loucura, então... Melhor não ter razão..."... LULU...

As voltas de um dito... Da tua voz em meu ouvidos...
E... Se por ventura, eu ficar... Melhor eu parar e ouvir... A canção da minha própria inspiração?... Piração?

"Dá-me o beijo,..."... E... os risos ficam soltos...
Mostre-me o dançar ... O tango... O balé das cores... O pranto que rola na tua face...
Ou vire-se do avesso... De cambalhotas... Mostre-me do que és capaz...

A canção que sorri em meu peito... Não vasculha a alma lenta...
Sufocaria... "Eu sou terrível..."...
Ventos e rimas... Boa música, em minhas tramas...

Ah!... "As dores são imcapazes..."...
Devolva-me o que roubaste... Devolvo-te, aos poucos, a grande parte que me emprestaste...

Seguro e fato... Deixo contigo uma parte de mim...
Um inteiro, da metade...
O tamanho das letras... O circular do SOL afinado...

Uma parte que ficaria...?...
A canção das medalhas que circulam os lenços da minha face...

Nenhum comentário: